banner image

Em jogo de escorregão, Jacuipense empata com o Manaus no Eliel Martins

O Esporte Clube Jacuipense fez sua primeira partida da semifinal do campeonato brasileiro da Serie D, contra o Manaus neste domingo (28) as 15horas no Estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuípe. O jogo começou truncado com as duas equipes jogando um futebol lento sem muitas criações e um jogo equilibrado, mas o time de Manaus queria mostrar que veio em busca dos três pontos, ou até do empate, e partiu pra cima com boas oportunidades, mas era parada pela defesa do Leão do sisal. 


O time de Manaus jogava melhor que o Jacuipense, que não vazia um bom jogo no primeiro tempo, mas em uma jogada perigosa do time do Norte fez o Leão Grená acordar e partir pra cima, e aos 27 minutos ainda da primeira etapa em um cruzamento do Jacuipense, a bola bate na mão da defesa do Manaus, e o arbitro sinaliza pênalti, Thiago Lima cobra e marca para o jacuipense, deixando 1 a 0 no placar. Agora só restava o Leão segurar o placar para ir para o intervalo com mais tranquilidade, mas o Manaus que jogava melhor não estava satisfeito com o resultado e aproveitando que o goleiro Jordan estava adiantado, Hamilton de fora da área faz um golaço, empatando o jogo para o Manaus, deixando no placar, Jacuipense 1 x 1 Manaus. Fim do primeiro tempo, o jogo termina empatado.

Presidente Gegê  com os torcedores Namor e Klener Vieira (Kekel)
Gêgê Magalhães, Felipe Sales, Lucas William e demais políticos locais

2° Tempo

Os times voltam com a mesma pegada, sendo que o Manaus jogava melhor que o Jacuipense que não estava em uma tarde inspirada. O time do norte era superior em quase todas as jogadas, a todo o momento chegava com perigo no gol do Jacuipense que não conseguia se encontrar em campo. E aos 25 minutos em uma tomada de bola, o Manaus parte pra cima e Rossine é derrubado dentro da área, pênalti para o Manaus, Negueba toma distância para a cobrança, mas numa tarde de pouca sorte para ambos as equipes Negueba escorrega e cai, perdendo o gol que daria a Vitoria ao time do Amazonas. o árbitro finaliza a partida, em 1 a 1, resultado favorável ao Manaus que decide a classificação em casa. Lembrando que o jogo continua aberto, e um simples resultado positivo para qualquer umas das equipes dará a classificação para a final, e em caso de empate a decisão será nas cobranças de pênaltis. O jogo de volta será no próximo Sábado (03) as 18: horas na Arena amazonas. 



Por Carlos César

Jornalista Esportivo na Imprensa Cheque
Em jogo de escorregão, Jacuipense empata com o Manaus no Eliel Martins Em jogo de escorregão, Jacuipense empata com o Manaus no Eliel Martins Reviewed by Imprensa Cheque on julho 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

banner image
Tecnologia do Blogger.